O Vinho Deslumbre provém das melhores castas nacionais, composto por 35% de Alvarinho, 45% de Loureiro e 20% de Arinto. Com aroma frutado e delicado, conferindo-lhe um equilíbrio gustativo fresco e único de cor clara e cintilante. Um vinho versátil e presente.

Deve ser servido entre 7 e 8ºC e devido à sua versatilidade pode ser acompanhado por qualquer tipo de gastronomia.

Variedade

Deslumbre Verde Branco

Varidade

Deslumbre Alvarinho

O vinho Deslumbre Alvarinho composto 100% de Alvarinho de aroma fresco e intenso, de cor citrina revela complexidade e harmonia.

Este vinho deve ser servido a uma temperatura entre os 8 e 10ºC e devido à sua elegância deve ser acompanhado com carnes brancas, peixes gordos e também com marisco.

O vinho Quinta D. Dores Alvarinho 2018, engarrafado em meados de 2019 após um estágio de 9 meses em barrica de carvalho francês, que lhe conferiu uma cor dourada intensa, um aroma elegante e persistente com nuances de baunilha e chá preto. Na boca complexo e encorpado, com apontamentos frescos típicos da casta Alvarinho. Numa edição numerada e limitada, com caixa de madeira personalizada.

Este vinho deve ser servido a uma temperatura de 12ºC e devido à sua complexidade e estrutura deve ser acompanhado com um prato de peixe gordo ou carne.

Varidade

Quinta Dª Dores

Desde 2015

Nova Geração de Vinhos

A nossa história começou numa tentativa de criar um vinho familiar para consumo próprio, mas que se elevou e levou-nos a criar uma marca e um conceito único.

Atualmente a Quinta D. Dores dispõe de 3 Vinhos Verdes da gama Deslumbre e lançou o mais esperado vinho, Quinta D. Dores reserva Alvarinho 2018.

Apostada em desenvolver e expandir a sua marca a Quinta D. Dores está atenta aos novos processos, mas orgulha-se da tradição e da seleção cuidadosa da uva manualmente, da produção sustentável, do sistema de rega gota-a-gota, tudo para que seja possível produzir o melhor vinho possível.

Deves ter mais de 18 anos para visitar este site.

Por favor verifica a tua idade.

- -