O Vinho Deslumbre provém das melhores castas nacionais, composto por 35% de Alvarinho, 45% de Loureiro e 20% de Arinto. Com aroma frutado e delicado, conferindo-lhe um equilíbrio gustativo fresco e único de cor clara e cintilante. Um vinho versátil e presente.

Deve ser servido entre 7 e 8ºC e devido à sua versatilidade pode ser acompanhado por qualquer tipo de gastronomia.

Variedade

Deslumbre Verde Branco

Varidade

Deslumbre Alvarinho

O vinho Deslumbre Alvarinho composto 100% de Alvarinho de aroma fresco e intenso, de cor citrina revela complexidade e harmonia.

Este vinho deve ser servido a uma temperatura entre os 8 e 10ºC e devido à sua elegância deve ser acompanhado com carnes brancas, peixes gordos e também com marisco.

O vinho Quinta D. Dores Alvarinho 2018, engarrafado em meados de 2019 após um estágio de 12 meses em barrica de carvalho francês, que lhe conferiu uma cor dourada intensa, um aroma elegante e persistente com nuances de baunilha e chá preto. Na boca complexo e encorpado, com apontamentos frescos típicos da casta Alvarinho. Numa edição numerada e limitada, com caixa de madeira personalizada.

Este vinho deve ser servido a uma temperatura de 12ºC e devido à sua complexidade e estrutura deve ser acompanhado com um prato de peixe gordo ou carne.

Varidade

Quinta Dª Dores

Varidade

Deslumbre Loureiro

De aroma complexo, com notas florais e fruta tropical. Composto 100% Loureiro, de cor  citrina, revela harmonia e persistência.
Este vinho deve ser servido a uma temperatura entre os 8 e 10ºC.

Desde 2015

Nova Geração de Vinhos

A nossa história começou numa tentativa de criar um vinho familiar para consumo próprio, mas que se elevou e levou-nos a criar uma marca e um conceito único.

Atualmente a Quinta D. Dores dispõe de 3 Vinhos Verdes da gama Deslumbre e lançou o mais esperado vinho, Quinta D. Dores reserva Alvarinho 2018.

Apostada em desenvolver e expandir a sua marca a Quinta D. Dores está atenta aos novos processos, mas orgulha-se da tradição e da seleção cuidadosa da uva manualmente, da produção sustentável, do sistema de rega gota-a-gota, tudo para que seja possível produzir o melhor vinho possível.

Deves ter mais de 18 anos para visitar este site.

Por favor verifica a tua idade.

- -